19 de junho de 2009

No Ritmo da dança [Dance With Me] (1998) DVDRip


Humm...para que curte um romance musical... Vai uma pedida!! Aproveitem e ótimo fds!! E não deixem de comentar... Bjokas Liii.

Sinopse:
O charmoso Rafael conhece e se apaixona pela sensual Ruby e decide segui-la até Las Vegas, onde a jovem participa do Campeonato Mundial de Dança. Apesar de Ruby já ter seu parceiro nas pistas, Rafael acredita ser capaz de conquistar seu coração pela dança. Dessa forma, o rapaz se joga na competição pelo maior dos prêmios: o amor da dançarina.

Ficha técnica:
Direção: Randa Haines
» Roteiro: Daryl Matthews
» Gênero: Drama/Música/Romance
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 126 minutos


Elenco:
Vanessa Williams
Kris Kristofferson
Chayanne


Informações do Arquivo:
Tamanho -943MB
Qualidade do filme -DVDRip

Idioma do Audio -Inglês
Legenda - Pt-Br


6 comentários:

  1. Obrigada por disponibilizar o download desse filme, eu adoro Chayanne e nao estava conseguindo achar esse filme em lugar nenhum!!! Parabens pelo site. vlw

    ResponderExcluir
  2. não consigo baixar esse filme, vocês podem me ajudar? Regina
    reg.lu@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. não consigo baixar esse filme, vocês podem me ajudar? Regina
    reg.lu@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei eu ja estava ficando maluca atras desse filme é um classico da dança latina, muito obrigado.
    parabens pelo blog lindoooo
    da uma passadinha no meu http://semprebela-yane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baixar o filme....... Por favor me ajudem......O Link não funciona.... Thayane
    Thayane.kirinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!


Leia mais: http://tutorialparatudo.blogspot.com/2010/02/paginas-numeradas-no-blogger-novo_26.html#ixzz18q4Xg0Gw Under Creative Commons License: Attribution